On Broadway 3

On Broadway 3

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Durante ensaio, Baby Class se reúne para umas fotos

As pequenas grandes bailarinas fizeram pose para as fotos com a coruja... ops... com a Tia Carol durante os ensaios. As pequeninas também ensaiaram duro para encantar o público durante a apresentação do Festival Águas das Gerais, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro, às 20 horas, no Centro de Convenções do Hotel Guanabara.

“Trabalhar com Baby Class é a maior realização que eu tenho na minha vida. Vejo que minha dedicação e amor não são em vão, pois tenho uma troca muito forte que vem no carinho que eu recebo das crianças e quando as vejo executando todos os passos da coreografia com muita felicidade”, declarou a professora da Vitrine da Dança Deise Dutra, Carolina Brizon. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário